Esportes Titulo Superliga
São Caetano leva susto, mas vira para cima do Renata Valinhos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano tomou um susto, mas derrotou o Renata Valinhos/Country, de virada, ontem, no Ginásio Milton Feijão, pela Superliga Feminina de Vôlei. Depois de entrar desatento em quadra e perder a primeira parcial por 25 a 17, o time do Grande ABC se recuperou e, com 25/18, 25/20 e 25/17, venceu por 3 sets a 1.

A vitória foi fundamental nas pretensões da equipe em conseguir vaga entre os oito primeiros colocados que avançam aos play-offs de quartas de final da Superliga. Em nono, o time subiu para 19 pontos e viu diminuir para dois a vantagem do EC Pinheiros, oitavo, que perdeu do Hinode Barueri por 3 sets a 2, com 24/26, 25/23, 25/16, 22/25 e 15/13.

O time do Grande ABC pode entrar na zona de classificação já na próxima rodada, quando enfrenta o lanterna Sesi – único time que ainda não venceu na Superliga, mesmo depois de 17 partidas –, sexta-feira, às 19h, em Santo André. Já o EC Pinheiros jogará justamente contra o Renata Valinhos, no mesmo dia, mas às 20h, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;