Economia Titulo
Lojas iniciam temporada de liquidações
Hugo Cilo e Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
04/01/2007 | 12:05
Compartilhar notícia


Depois de registrar vendas mornas em dezembro, apesar do período de festas, lojas de shoppings do Grande ABC começam a se preparar para a temporada de liquidações. Individualmente, as iniciativas de queima de estoque oferecem descontos de até 60%, em especial nos segmentos de calçados e vestuário.

No maior centro de compras da região – o Shopping ABC, em Santo André – sete lojas dão hoje o pontapé inicial às ações de descontos e parcelamentos em até 12 vezes sem juros – caso da Colombo moda masculina.

No Shopping Metrópole, em São Bernardo, cerca de 80% das lojas estão em liquidação, segundo a administração do empreendimento. Uma delas é a TNG, que oferece de 30% a 50% de redução nos preços; e a Marisa, que está até domingo com 20% a 60% de descontos. “Como 40% do estoque de fim de ano encalhou, vamos colocar tudo em promoção para trocar o estoque na segunda quinzena de fevereiro”, diz a gerente da TNG do Shopping Metrópole, Teresa Fontenelle.

A direção do conjunto prevê para esse período um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano devido às promoções e eventos, com os quais espera atrair mais clientes durante as férias.

Outro grande centro de compras da região, o Mauá Plaza, prepara para fevereiro uma megaliquidação, mas alguns comércios no local já estão com ofertas. É o caso da Ortobom que oferece preços até 60% menores em toda a linha de produtos, a serem pagos em 12 vezes, e da loja de surfwear Oversea, que parcela compras de mais de R$ 300 em até cinco vezes sem juros.

Redes - O Ponto Frio remarcou para baixo grande número de itens em até 70% em todas suas lojas e em seu site. A rede dispõe ainda de condições de pagamento especiais. Eletrodomésticos, brinquedos, e outros produtos, podem ser adquiridos em até 24 vezes no carnê e em até 12 vezes no cartão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;