Cultura & Lazer Titulo Mãos à obra
Abertas inscrições para Salão de Arte Luiz Sacilotto

Interessados em participar da 46ª edição do evento têm até fevereiro para se inscrever

Vinícius Castelli
21/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos espaços mais importantes e tradicionais do País quando o assunto é artes plásticas, o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, de Santo André, chega à sua 46ª edição em 2018 e abre inscrições para artistas interessados.

Brasileiros e naturalizados podem participar. Nesta edição será incluída a categoria ilustração digital. Áreas das artes visuais como pintura, desenho, ilustração digital, gravura, escultura, objeto, instalação, performance, vídeo, fotografia e técnica mista também valem.

Quem quiser participar deve realizar a inscrição até dia 2 de fevereiro, que será feita apenas de forma digital, por meio do link: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/277. Mais informações no telefone 4992-7730.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;