Cultura & Lazer Titulo TV
Day na batalha final

Cantora, moradora de São Bernardo, concorre hoje no ‘The Voice Brasil’ por Lulu Santos

Por Vanessa Soares Oliveira
21/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Globo


Quando subiu pela primeira vez no palco do The Voice Brasil, em 21 de setembro, a única coisa que a cantora Day, moradora de São Bernardo, não imaginava é que seria selecionada. “Durante a primeira apresentação, achei que nenhuma cadeira viraria”, relembra a goianiense de 22 anos, em conversa com o Diário. Day concorre hoje, logo após a exibição do capítulo de O Outro Lado do Paraíso, ao título do programa. Na decisão, a escolha do vencedor será exclusiva do público, que poderá votar no seu candidato predileto no Gshow.

Após deixar muita gente boa para trás, ela é uma dos quatro finalistas e concorre pelo time de Lulu Santos contra Carol, Samantha e D’Black. “Sou fã deles. Na verdade, são meus amigos. Especialmente a Carol.”

Fazendo balanço do que viveu, a segunda representante da região a chegar em uma final – Nikki Valentine, também de São Bernardo, concorreu em 2015, mas perdeu para Renato Vianna – garante que evoluiu. “Especialmente com relação à minha confiança na hora das apresentações.”

A expectativa para hoje – que contará com participações de Sandy, Chitãozinho e Xororó, entre outros – não poderia ser melhor. Apesar do nervosismo, Day conta que estão preparando algo que o público ainda não viu. “O The Voice está inovando. Minhas expectativas estão a mil pelo formato da final”, revela.

Se vencer, a cantora afirma que dará espaço para suas canções. “Vou investir pesado nas músicas autorais e orar para que o Brasil as abrace”, diz otimista. Mas, independentemente do resultado, ela já tem planos para janeiro, que inclui tour por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Salvador. Os fãs da região, no entanto, terão de esperar um pouco mais. “A tour vem para cá um pouco depois”, explica.

BOLA PARA FRENTE
Day não foi a única representante do Grande ABC nesta edição. Alinne Alves, 27, de Ribeirão Pires, seguiu até as batalhas ao vivo e garante que tudo foi grande aprendizado. “Foi experiência surreal. Tudo o que imaginava antes foi além. Depositei as energias em mostrar bom trabalho e acho que consegui pela resposta que recebo das pessoas. Sou extremamente grata pela oportunidade de participar do The Voice.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;