Esportes Titulo Santo André
Singular conquista o tri dos Jogos Escolares
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Colégio Singular conquistou o terceiro título consecutivo dos Jogos Escolares de Santo André. A competição, que começou no dia 15 de agosto, terminou na segunda-feira e contou com a participação de 78 escolas – sendo 27 municipais, 16 estaduais e 35 privadas – e envolveu cerca de 7.000 alunos com idades entre 8 e 17 anos.

Tradicionalmente forte no esporte, o Singular se destacou em várias modalidades, entre as quais atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, judô, natação, vôlei, caratê, tênis de mesa e xadrez. Com o desempenho, fez 720 pontos, 181 à frente do Arbos. Em terceiro ficou o Objetivo (402), seguido pelo Stocco (319) e pelo Liceu (248), que teve como uns dos principais resultados o título no futsal, quando a equipe do professor Felipe e do pivô Pietro Henriques derrotou o Arbos por 2 a 0.

Segundo o coordenador de esportes do Singular, Décio Cattaruzzi, o sucesso está relacionado aos treinos e garra dos 400 alunos-atleta. “No Singular, o esporte faz parte da educação global do aluno, o incentivo é constante para que ele participe de competições internas e externas, quando também exercita os princípios éticos de respeito e do trabalho em equipe”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;