Esportes Titulo
Garantido na Libertadores após título, Cruzeiro encara o líder Corinthians
01/10/2017 | 06:00
Compartilhar notícia


O Cruzeiro volta a campo neste domingo após conquistar a Copa do Brasil. Com o elenco tranquilo por levantar a taça e garantir vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o time celeste receberá o líder Corinthians, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes havia afirmado que não pouparia ninguém desta partida, apesar de todo o esforço dos titulares no empate sem gols com o Flamengo na última quarta-feira, com direito a emocionante vitória na disputa por pênaltis.

Entretanto, ao divulgar neste sábado a lista de 23 jogadores relacionados para o duelo, o treinador acabou confirmado o volante Hudson como mais novo desfalque da equipe. Ele sentiu dores na panturrilha das duas pernas e será poupado. Ele se juntou ao atacante Raniel e ao meia Robinho como principais baixas no time celeste para o confronto.

Raniel e Robinho já haviam sido confirmados por Mano como desfalques da equipe depois de terem se lesionado no confronto de volta da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Mineirão, contra o Flamengo, mas agora Hudson se tornou oficialmente também uma baixa.

Antes de saber que não poderia contar com Hudson, Mano ressaltou: "O Cruzeiro conquistou um título e isso só pode trazer coisas boas. Esperamos terminar o ano da melhor maneira possível. Temos a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do Botafogo. Os jogos serão encarados da mesma maneira de antes e com uma vantagem: não preciso poupar mais ninguém".

Além das ausências de Hudson, Raniel e Robinho, o atacante Sassá, que não foi inscrito na Copa do Brasil, acabou sendo vetado deste duelo por causa de dores no joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;