Esportes Titulo
Em alta, Atlético-MG recebe Palmeiras na tentativa de entrar no G6 do Brasileirão
Por
09/09/2017 | 06:20
Compartilhar notícia


Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Atlético Mineiro recebe o Palmeiras neste sábado, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de entrar para o grupo de classificação da Copa Libertadores.

O time mineiro ocupa atualmente a 10.ª colocação com 29 pontos, a dois de distância do arquirrival Cruzeiro, atual sexto colocado. No Brasileirão foram dois triunfos e uma derrota nos últimos três jogos. A equipe ainda venceu duas partidas pela Copa da Primeira Liga, o que garantiu vaga na decisão - será contra o Londrina. em 8 de outubro, no estádio do Café, em Londrina (PR).

O meia-atacante Valdívia, confirmado na equipe titular, comentou sobre a importância do duelo contra o Palmeiras. "Estamos perto do G6 e temos que encarar esse jogo como se fosse uma final, ir para cima sempre em busca do gol e vencer. É um jogo muito importante e estou ansioso para que comece logo e eu possa dar o meu melhor. Vai ser um grande jogo, a torcida vai comparecer e nos apoiar, então, é só esperar o momento do jogo para poder dar alegria ao nosso torcedor", comentou.

O técnico Rogério Micale confirmou a escalação do Atlético Mineiro no treinamento desta sexta-feira e fará duas mudanças em relação ao time que venceu o Paraná por 1 a 0, no último sábado, na semifinal da Copa da Primeira Liga.

Robinho perdeu a vaga de titular para o equatoriano Cazares no meio de campo. Outra alteração será na lateral direita. Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Alex Silva. O restante da equipe será a mesma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;