Setecidades Titulo
Baleado, motorista foge de assalto e dirige até PS
Por Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
29/03/2002 | 00:04
Compartilhar notícia


O motorista O.F.P., 47 anos, foi ferido com um tiro no braço esquerdo depois de reagir a um assalto na noite de quarta, no bairro Monte Alegre, em Rio Grande da Serra, divisa com Ribeirão Pires. Ele conseguiu chegar sozinho até o Pronto-Socorro São Lucas, onde foi medicado e depois liberado.

O. foi abordado pelo assaltante quando trafegava na estrada Pouso Alegre (próximo à rodovia SP-122, que liga Ribeirão a Paranapiacaba). O homem aproveitou para se aproximar do veículo na hora em que o motorista diminuiu a velocidade para passar por um trecho esburacado da estrada.

“A estrada é mal iluminada e não vi o ladrão se aproximar. Só percebi quando ele falou comigo e me mandou parar o carro. Quando virei para o lado, vi a arma na mão dele e assustei, por isso, acelerei o carro (por impulso), sem pensar nas conseqüências e que poderia ter morrido”, disse O..

O assaltante tentou impedir a fuga do motorista e disparou vários tiros. Um dos tiros acertou o braço esquerdo de O. e outro estourou o vidro dianteiro do carro. Apesar de ferido, ele dirigiu com apenas uma mão até o pronto-socorro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;