Cultura & Lazer Titulo
BBB: Dhomini fica na casa e beija Sabrina
Por Do Diário OnLine
19/02/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


Depois de conquistar a permanência no reality show Big Brother Brasil 3, da Rede Globo, o participante Dhomini conseguiu também arrancar os tão pedidos beijos da big brother de Penápolis, Sabrina, na noite desta terça-feira.

O mineiro Dhomini vinha, desde os primeiros dias de confinamento, direcionando suas cantadas a Sabrina. Foi, então que, debaixo do edredon, rolou o primeiro beijo do casal.

A participante havia prometido beijar o mineiro, quando ele foi indicado para o ‘paredão’. Depois da eliminação da também emparedada Juliana, os dois se enfiaram debaixo do edredon.

Fora da mira das câmeras, os sons e movimentos denunciaram os beijos. Logo depois, quando conversavam sobre o edredon, Dhomini roubou mais um beijo de Sabrina.

A big brother cumpriu então a promessa feita ao conquistador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;