Nacional Titulo
Carnaval 2011: Vila Maria fará desfile luxuoso e alegre
Por
06/03/2011 | 02:32
Compartilhar notícia


O carnavalesco da Unidos de Vila Maria, Fábio Borges, antecipou que o desfile da escola será luxuoso e terá como ponto forte a alegria de seus integrantes. De acordo com ele, uma das preocupações da agremiação, durante os ensaios, foi fazer com que os integrantes tivessem o samba da escola na ponta da língua. "Será um desfile alegre, luxuoso e cantado por todo mundo", disse. "Nós estamos muito confiantes."

O carnavalesco disse ainda que o destaque do desfile será o carro abre-alas, uma réplica de 14 metros de altura e 7,5 metros de largura do Teatro Amazonas, homenageado pela Vila Maria. "Um carro belíssimo e riquíssimo. Ele é a cara do carnaval da Vila Maria." O carnavalesco antecipou ainda que a comissão de frente irá representar uma opereta francesa e terá como função anunciar o início do espetáculo da escola na passarela do samba.

O mágico Val Valentino, o homem por trás do Mister M, é um dos destaques da Unidos de Vila Maria. É a 1ª vez que o mágico participa do carnaval brasileiro e ele admitiu que não tem palavras para descrever a emoção. "A energia é fantástica", disse. "É um sentimento que eu nunca senti antes." O mágico virá trajado de smoking black tie e não poderá vestir a máscara do personagem que o tornou famoso, pois isso poderia fazer a escola perder pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;