Nacional Titulo
Aposentado é morto na porta de casa, na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
06/03/2002 | 08:24
Compartilhar notícia


O bancário aposentado José Gil Fernandes, 73 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa, na noite desta terça-feira no bairro do Brooklin, zona Sul de São Paulo. Os assassinos teriam sido dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, que tentaram roubar o vigia noturno, Luis Carlos Silva Damasceno, que trabalha na mesma rua do aposentado.

A esposa de Gil, Maria Eugênia Fernandes, chegou em casa por volta das 21h20 e notou que o vigia estava sendo assaltado. Ela entrou rapidamente em casa, pensando que a dupla de assaltantes viesse atrás dela. No interior da residência, ela avisou o marido sobre o que ocorria lá fora. O aposentado resolver sair e, ao chegar no portão, foi recepcionado pelos bandidos, que atiraram nele.

O aposentado ainda foi socorrido no Pronto-socorro do Hospital Evaldo Foz, mas morreu. O caso foi registrado no 96.º Distrito Policial, do Brooklin. A dupla de assaltantes fugiu sem levar nada do vigia e do aposentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;