Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Timão vence Audax, recupera confiança e espera pelo clássico


Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

19/02/2017 | 07:00


 O Corinthians garantiu a vitória contra o Audax, ontem, logo aos 29 minutos do primeiro tempo. Quem elevou a moral do Timão foi o atacante Kazim – o inglês naturalizado turco –, escalado pela primeira vez como titular, pela quarta rodada da competição. Com saldo positivo, o time treinado pelo técnico Fábio Carille soma agora nove pontos e lidera o grupo A (ultrapassou o Ituano, com sete).

Em contrapartida, o Audax tem quatro pontos e é o último da Chave D. Desde o início da competição, possui apenas uma vitória até aqui (na estreia, contra o São Paulo).

A alta temperatura não ajudou os times no início. Aos poucos, o Corinthians se saiu bem apostando na forte marcação. Cássio também ajudou. E Kazim, aos 29, decretou o triunfo.

Na quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Palmeiras, em Itaquera, e o Audax visita o Botafogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;