Esportes Titulo Atacante
Claudinho celebra primeiro gol da carreira pelo Ramalhão

Atacante definiu vitória andreense sobre o Corinthians, time que detém seus direitos federativos

Anderson Fattori
14/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Claudinho, autor do segundo gol do Santo André nos 2 a 0 sobre o Corinthians, sábado, na Arena, tinha todos os motivos para celebrar. Afinal, depois de um ano no futebol profissional, pela primeira vez ele tinha mandado a bola para a rede. O vínculo que mantém com o Timão e que vai até 2020, porém, impediu que o jogador de 20 anos extravasasse. Ele apenas levantou os braços e agradeceu a Deus pelo momento.

“Foi meu primeiro gol como profissional. Em respeito ao Corinthians não comemorei”, explicou Claudinho. “Mas estou no Santo André e fiz de tudo para ajudar o time a sair com a vitória”, acrescentou.

Revelado no Santos, o atacante foi contratado pelo Timão em 2015. Se destacou na Copa São Paulo de Futebol júnior do ano passado, mas só teve uma chance nos profissionais, quando entrou aos 40 minutos do jogo contra o Linense, no Paulistão-2016. No segundo semestre, foi emprestado ao Bragantino, onde fez 20 jogos na Série B do Brasileiro. Com portas fechadas no Timão, Claudinho foi emprestado ao Ramalhão até o fim do Estadual.

Apesar de reserva, Claudinho tem resolvido no Santo André. Na estreia do Paulistão, contra o Ituano, teve tudo para decretar a virada do Ramalhão, mas pecou na finalização, no último lance do jogo. Contra o Red Bull, em Campinas, deu assistência para Fernando Neto empatar o jogo por 1 a 1. E contra o Timão fez o gol.

“Sempre trabalho muito forte para esperar a minha oportunidade. É bom deixar essa dúvida na cabeça do Toninho (Cecílio, técnico)”, disse ele, sobre a possibilidade de virar titular.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;