Nacional Titulo
Mãe e filha são envenenadas ao comer pizza em SP
Por Das Agências
30/08/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Uma mulher e a filha dela, de 6 anos, foram envenenadas com chumbinho - veneno utilizado para matar ratos - ao comerem uma pizza na madrugada de sábado, em Campinas. A comida foi oferecida pelo namorado da mulher, que é vigilante e trabalha em uma construção.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e permaneciam internadas até o fechamento desta edição.

A Polícia Civil foi chamada no Pronto-Socorro Centro porque o vigilante havia confessado às enfermeiras que tinha envenenado a namorada e a enteada. Ele estava embriagado. O vigilante foi preso e encaminhado à cadeia anexa do 2° Distrito Policial da cidade.

A pizza com chumbinho foi ingerida em uma construção no Cambuí, onde o suspeito trabalha. No local, a polícia encontrou garrafas plásticas e talheres com vestígios do veneno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;