Cultura & Lazer Titulo
'Nikita' é destaque na Warner Channel
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
02/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma das espiãs mais belas do cinema ganha outra versão, novamente para a telinha. A série Nikita, produzida por McG (diretor dos longas As Panteras ) estreia hoje, às 21h. O programa é o ponto alto entre as novidades que a Warner Channel reservou para o fim do ano.

Depois de uma morena (a francesa Anne Parillaud, primeira atriz a viver a personagem, no filme de Luc Besson de 1990) e de duas louras (a norte-americana Bridget Fonda na versão de Hollywood do longa-metragem e a australiana Peta Wilson para série produzida no Canadá), a personagem-título cai nas mãos de uma musa de feições orientais: a havaiana Maggie Q (De Duro de Matar 4 e Missão Impossível 3).

Apesar de manter a história básica da espiã de passado misterioso e habilidades assassinas, a nova série não parte de nenhum mote anterior. Nikita rompe com a Division, organização que a treinou e agora quer destruí-la para evitar que ela passe informações de seu passado.

NOVAS TEMPORADAS - Nesta semana o canal também retorna as temporadas de programas que são hit. Hoje, a partir das 20h, retornam as comédias Two and a Half Men (oitava temporada) e The Big Bang Theory (quarto ano). O terceiro ano de Fringe também será exibido hoje, a partir das 22h.

As temporadas de despedida de Smallville e Supernatural começam, respectivamente, amanhã, às 21h, e quinta-feira, no mesmo horário.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;