Setecidades Titulo
Operação Descida da Ecovias começa hoje às 8h
Por André Vieira
Do Diário do Grande ABC
30/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Terminadas as operações de Natal, as estradas paulistas se preparam para o movimento de Réveillon. A Ecovias espera aumento de fluxo com destino ao Litoral a partir das 8h de hoje, quando tem início a Operação Descida 7X3. O esquema deverá ser mantido em funcionamento até as 22h de amanhã, na véspera do Ano-Novo. A concessionária espera receber cerca de 600 mil veículos com destino à Baixada.

Para o Interior, pelo Sistema Anhangüera-Bandeirantes, a AutoBan estima que 660 mil usuários trafeguem pelas estradas até domingo. A administradora recomenda aos motoristas que não viajem entre 17h e 20h de hoje e das 9h às 13h de amanhã, horários considerados de pico.

Pelas rodovias Castello Branco e a Raposo Tavares, a ViaOeste não prevê trafego intenso para hoje, mas pede aos usuários que evitem se deslocar para o Interior amanhã das 10h às 19h e na quinta-feira das 9h às 11h.

TEMPO
No Estado, a previsão é de que hoje o tempo fique nublado, com ventos oscilando entre fraco e moderado. As observações não descartam, porém, possibilidades de pancadas de chuva.

A expectativa para o Reveillon é de tempo ruim. "Para o dia como um todo, a previsão é que tenha abertura de sol com tempo fechando à tarde. Áreas de instabilidade ganharão força e o resultado disso é chuva. São grandes as chances de ocorrem tempestades na hora da virada", disse a meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Ester Regina Ito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;