Setecidades Titulo
Relógio de Paranapiacaba será arrumado hoje
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
19/10/2009 | 07:10
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Em vigor desde a 0h de ontem, o horário de verão ainda não chegou à Vila de Paranapiacaba. Pelo menos, não no seu cartão de visitas. O relógio da torre da estação de trem não pôde ser arrumado ontem pelo relojoeiro, o que confundiu quem passava pelo local durante o dia.

O relojoeiro Augusto Cesar Sampaio Fiorelli, especialista em marcadores de hora que ficam em torres, fará o ajuste hoje à tarde, se o tempo permitir. "Se estiver chovendo, fica difícil arrumar o relógio", conta Augusto.

O especialista explica que não teve tempo de ir a Paranapiacaba ontem, já que precisou arrumar outros 11 relógios de torres na Grande São Paulo. Paranapiacaba era a última parada da lista dele.

Entre os pontos turísticos cujos ponteiros foram ajustados por Augusto estão os relógios da Estação da Luz, do Largo São Francisco, da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), das Casas Bahia, na praça Ramos de Azevedo, das igrejas da Penha, da Mooca e de Carapicuíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;