Esportes Titulo
Real pode sofrer desmanche após fracasso na Liga dos Campeões
Da AFP
11/03/2005 | 14:27
Compartilhar notícia


Depois da eliminação da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e de estar longe da conquista do Campeonato Espanhol, a diretoria do Real Madrid pensa em fazer mudanças na equipe. A imprensa espanhola espera um desmanche na equipe que um dia foi chamada de 'galáctica'.

De acordo com o jornal AS, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, encarregou o brasileiro Vanderlei Luxemburgo de renovar a equipe. O Marca mostra em sua capa uma foto de Pérez com uma capacete branco com a seguinte legenda: "equipe em obras, por risco de desmoronamento".

Segundo o Marca, Luxemburgo terá que "tomar decisões sobre os galácticos". O jornal avalia que se o treinador brasileiro não agir, será substituído pelo italiano Fabio Capello. De acordo com o Marca, o único jogador intocável do elenco é o francês Zinedine Zidane.

O jornal revela também que o grande objetivo da diretoria para a próxima temporada é a contratação dos atacantes Robinho (Santos) e Reyes (Liverpool), enquanto as portas do clube estão se abrindo para a saída do português Luis Figo e o espanhol Raúl González.

A situação de Roberto Carlos e Ronaldo também não é das melhores no Real, sendo que a imprensa espanhola diz que é muito provável a transferência do atacante brasileiro para o Chelsea (Inglaterra) na próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;