Nacional Titulo
Três morrem na 14ª chacina do ano na Grande SP
Por Do Diário OnLine
02/03/2002 | 13:01
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram na 14ª chacina do ano registrada na Grande São Paulo. As vítimas foram encontradas mortas dentro de uma residência no Jardim Santa Fé, na região do Grajaú, um dos bairros mais violentos da zona Sul de São Paulo.

A polícia chegou ao local do crime por volta da 1h deste sábado, após receber denúncia de moradores da favela. Logo ao entrar na residência, os policiais encontraram um cachorro morto com vários tiros e cápsulas de pistola 380 ao lado do corpo do animal.

Dentro da casa, foram encontrados mortos Lúcia Marques de Freitas, de aproximadamente 40 anos, seu filho, Wágner Gabriel de Freitas, 17, e uma estudante negra, identificada como Rosana.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não tem suspeitos ou tem conhecimento do motivo do crime. Nada dentro da casa foi revirado ou roubado pelos criminosos.

Violência — Entre as 20h desta sexta-feira e às 5h deste sábado, foram registradas pelo menos outras 14 mortes na Grande São Paulo. Foram registrados homicídios no Jardim Miriam, Jardim Herculano e Jardim Mirna (zona Sul); Vila Alpina, Guaianazes e São Miguel Paulista (zona Leste); Casa Verde (zona Norte); Jaguaré (zona Oeste); além de Franco da Rocha, Osasco, Itapevi e Cotia, na grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;