Cultura & Lazer Titulo Visita internacional
São Caetano terá palestra com escultor Rude Calderón
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
23/05/2016 | 06:27
Compartilhar notícia


 A região terá uma visita internacional nesta semana. O escultor costa-riquenho Rude Calderón tem agenda marcada para amanhã, em São Caetano, na Fundação Pró-Memória – que assina o evento ao lado da Universidade Municipal de São Caetano. Ele apresenta, a partir das 19h30, a palestra O processo Criativo e a Expressão Artística: Experiência a Partir da Escultura.

Conhecido como o ‘poeta das pedras’, por as considerar poesia, Calderón é reconhecido mundialmente e já trabalhou para diversos museus e galerias. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição pelo telefone 4223-4780 ou pelo e-mail jornalismo@fpm.org.br.

O Processo Criativo e a Expressão Artística: Experiência a Partir da Escultura – Palestra com Rude Calderón. Na Fundação Pró-Memória – Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 . São Caetano. Tel.: 4223-4780. Amanhã, às 19h30. Entrada gratuita. É necessário fazer inscrição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;