Esportes Titulo Netuno
Márcio Ribeiro não se ilude com resultados

Três vitórias colocaram time como vice-líder
da chave, mas time busca fugir do rebaixamento

Vinícius Ramalho
22/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A vitória diante do Osasco Audax, sábado à noite, por 2 a 1, levou o Água Santa aos dez pontos conquistados, na vice-liderança do Grupo D, condição que classificaria a equipe de Diadema para as quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar do bom início de campeonato, o técnico Márcio Ribeiro segue com o discurso de que o alvo do time de Diadema é se manter na elite do Estadual.

“Chegamos aos dez pontos, faltam só oito ou nove para o nosso primeiro objetivo, que é seguir na elite. Quando chegarmos a esta meta, pensamos na classificação e uma vaga na Série D do Brasileiro”, explicou.

Para o treinador, que fez história ao alcançar vitórias nas quatro divisões do Campeonato Paulista dirigindo o Netuno, seus comandados conseguiram importantes vitórias nas rodadas iniciais da competição.

“Enfrentamos dois times que considero os mais fortes tirando os grandes, que são a Ferroviária e o Osasco Audax, este que é um time muito bem treinado pelo Fernando Diniz e consegue colocar a bola no chão mesmo com o campo encharcado, e vencemos. Isso nos dá força para a sequência na competição”, analisou.

Sobre a partida de quarta-feira, quando o time de Diadema jogará novamente na condição de visitante, desta vez no Interior do Estado, onde enfrenta o Linense, Márcio diz que pode mexer no time.

“Sabemos que será outro jogo bastante complicado, temos jogadores voltando a ter condições e quem sabe podemos dar descanso a alguns jogadores que tiveram que enfrentar campo pesado”, finalizou.

O grupo se reapresenta hoje, às 9h30, no Estádio do Inamar, onde inicia preparação para o jogo em Lins, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;