Esportes Titulo
Eurico Miranda solta o verbo contra a patrocinadora do Fluminense
Por Do Diário OnLine
19/12/2007 | 19:18
Compartilhar notícia


O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, ‘disparou’ contra a patrocinadora do Fluminense, a Unimed, na tarde desta quarta-feira em entrevista coletiva, em São Januário. Segundo o dirigente, a empresa burla a legislação trabalhista.

“Fiz uma denúncia pública contra a Unimed, que é uma empresa de assistência médica e que contrata jogador e treinador. É uma regulada pelo poder público”, afirmou o presidente vascaíno. “Se eles pagassem ao Fluminense e o Fluminense pagasse aos jogadores, tudo bem. Mas eles pagam 90% dos salários do clube. Eles burlam a legislação esportiva e a legislação trabalhista”, completou.

Quem também não escapou das críticas de Eurico Miranda foi o presidente do Tricolor carioca, Roberto Horcades, amigo de longa data do vascaíno. “O Fluminense teve o estádio cedido pelo Vasco gratuitamente para a Copa do Brasil e para a Copa Sul-Americana. Em outras épocas foi ajudado financeiramente pelo Vasco. Gosto muito do presidente do Fluminense, mas ele se omitiu neste caso”, reclamou.

Sobre o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, que já trabalhou no Vasco, Eurico Miranda disse que dificilmente o treinador voltará à equipe de São Januário. “Ele deve agradecer em primeiro lugar ao Romário, que o indicou, e ao aprendizado que ele teve aqui no Vasco. Daqui, se não fosse comigo, se fosse em qualquer outro clube, teria rodado há muito tempo”, garantiu.

Liminar – Sobre a vitória na justiça obtida por Leandro Amaral, Eurico Miranda afirmou que o Vasco vai recorrer. “Temos diversas instâncias. O Vasco vai até a última instância”, disse. O jogador obteve uma liminar nesta quarta-feira que o deixa livre para acertar com qualquer clube.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;