Nacional Titulo
Polícia encontra laboratório de refino de cocaína em Guarulhos
Do Diário OnLine
13/12/2006 | 14:42
Compartilhar notícia


A Polícia Militar estourou, na noite desta terça-feira, dois laboratórios de refino de cocaína em Guarulhos, na Grande São Paulo. Nove pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes.

Uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência no Jardim Santa Inês. Com o grupo que estava no local, quatro adultos e uma menor, foram apreendidos sete tijolos de maconha, dois quilos de cocaína, um quilo de crack, uma balança de precisão, liquidificador e material para embalar a droga, além de um fuzil.

Um dos traficantes presos indicou aos policiais outra casa em Guarulhos, na favela Nuporanga, que era também era usada como laboratório para preparação de drogas. No local, quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas e a polícia encontrou mais dois tijolos de maconha e um quilo de cocaína.

O grupo, exceto os menores, foram autuados por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;