Esportes Titulo Azulão
Campeão paulista, volante elogia grupo do São Caetano para 2016

Ex-Ituano, Gercimar aconselha entrosamento por acesso na Série A-2

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A receita para uma equipe ter sucesso no futebol é mesclar experiência com juventude. E a temporada 2016 do São Caetano na Série A-2 do Paulista será marcada por essa mistura, já que as contratações focaram em atletas abaixo dos 30 anos com títulos e acessos no currículo. Um dos casos é o do volante Gercimar, que participou da campanha campeã do Ituano no Paulistão de 2014, diante do Santos, no Pacaembu.

Segundo ele, o grupo que foi formado no Azulão para 2016 é tão bom quanto aquele do Ituano. “Trago um pouco da experiência de ser campeão paulista. Éramos um elenco bom (no Ituano), e hoje vejo isso aqui no São Caetano. Também vamos atingir o objetivo, que é conquistar esse acesso”, afirmou o volante de 25 anos.

Gercimar ainda ressaltou a importância do trabalho no cotidiano do clube para adquirir entrosamento com os companheiros de equipe.

“Temos que nos entrosar bastante e trabalhar muito. As vitórias vêm com o trabalho”, aconselhou. “Fui bem recebido pelo Esley (volante do Azulão), contra quem joguei várias vezes. Aos poucos vamos nos conhecendo melhor e ele vai me mostrando como é o São Caetano”, destacou Gercimar, referindo-se ao companheiro de time, com quem deve fazer dupla titular de volantes no meio são-caetanense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;