Cultura & Lazer Titulo
RealPlayer ganha versao em português
Por Das Agências
17/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A RealNetworks, empresa de tecnologia de transmissao de áudio e vídeo via Internet, está anunciando as versoes em português e espanhol dos softwares RealPlayer e RealPlayer Plus G2. As versoes dos softwares nas duas línguas vao permitir que novos usuários do Brasil e dos outros países da América Latina tenham acesso à programaçao de rádio e TV pela Internet, incluindo áudio, vídeo e animaçoes.

A versao em português do RealPlayer G2 já está disponível para download gratuito no site da Real. A versao em português do RealPlayer Plus G2, com maiores recursos do que os do RealPlayer G2, pode ser comprada por US$ 29,95 no site da Real (impostos excluídos). Tanto o RealPlayer G2 quanto o RealPlayer Plus G2 podem ser usados nos ambientes Windows 95, 98 e NT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;