Economia Titulo
BM&FBovespa oferece curso gratuito de finanças
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
17/12/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O ano está encerrando mas ainda não acabou o período de aprender um pouco mais sobre a gestão do dinheiro da família. E pensando nisso, a BM&FBovespa (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo) oferece curso gratuito sobre finanças pessoais.

Educar Master, tem início no dia 27, das 19h às 22h30. No dia 28 será o último dia da atividade, durante o mesmo horário.

Nas sete horas de curso, os participantes terão aulas sobre como planejar melhor suas finanças pessoais. Os investimentos também serão abordados nas aulas, de modo que os inscritos aprenderão a escolher os investimentos adequados ao seu perfil.

No começo do ano que vem, para aqueles que não participaram da última edição do ano do Educar Master, haverá outra edição do curso de finanças pessoais nos dias 5 e 6.

A BM&FBovespa também distribuirá, durante os cursos, cartilhas didáticas que auxiliarão no dia a dia financeiro dos participantes.

AÇÕES - Também no início de janeiro, a Bolsa abrirá o mundo das ações para quem tiver interesse. O curso Como Investir em Ações, terá abordagem sobre o mercado da Bolsa de Valores. Os participantes desenvolverão habilidades para formar seus patrimônios por meio das aplicações em ações. As atividade tem início no dia 4 e termina no dia 5. As palestras vão das 13h às 18h.

VAGAS - As vagas para todos os cursos gratuitos da BM&FBovespa são limitadas. As inscrições estão disponíveis na página de internet da BM&FBovespa - www.bmfbovespa.com.br/shared/iframe.aspx?idioma=pt-br&url=http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/educacional/cursos/presenciais/financas-pessoais.asp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;