Cultura & Lazer Titulo
Literatura e música são atrações na região
Do Diário do Grande ABC
16/11/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


Começa nesta quarta, a partir das 17h e com entrada franca, no Teatro Municipal de Mauá (r. Gabriel Marques, s/nº. Tel.: 4555-0086), a Mostra de Dança e Teatro da cidade. A abertura do evento, que ocorre até terça-feira (dia 22), contará com as performances do grupo afromusical Filhos de Ghandi e Projeto Balainho de Fulô, que tomarão as escadarias externas do espaço na programação que antecede as comemorações do aniversário de 51 anos do município, no dia 8 de dezembro. Ao todo, 300 bailarinos subirão ao palco do municipal até o término da mostra.

Em Santo André, o Sesc (r. Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) promove nesta quarta um bate-papo sobre o papel do negro na literatura. O evento, que integra a programação especial em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no próximo domingo, reúne o jornalista Marco Frenette e o escritor Helton Fesan. Durante a conversa, os convidados refletem sobre a participação do negro enquanto autor e personagem na literatura mundial. O encontro ocorre no teatro do Sesc, às 19h30, com entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;