Economia Titulo
Ciet tem mais de 1.600 chances em diversas áreas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/12/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Mais de 1.600 oportunidades são ofertadas pelo Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) nesta semana. Entre os postos de trabalho cadastrados no banco de dados com maior número de vagas estão: auxiliar de linha de produção (95) e soldador (86).

Os requisitos exigidos, como a carga horária, a escolaridade e a experiência, dependem da função desejada. A faixa salarial varia entre R$ 380 e R$ 5.000.Entre as vagas abertas, 129 são destinadas a portadores de deficiência, que podem concorrer a cargos como ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de escritório, operador de caixa e de supermercado. Os postos com maior número de vagas são para Operador de Caixa (23) e Operador de Telemarketing (30).

Serviço: Interessados devem comparecer em um dos três postos do centro, cujo endereços estão disponíveis no site: www.guarulhos.sp.gov.br. O Ciet não informou o horário e dias de funcionamento nesta semana. Portanto, os candidatos devem entrar em contato diretamente com os postos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;