Cultura & Lazer Titulo
Ian Guest ensina seu método em workshop
Por Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
30/06/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


A partir das 16h deste sábado, o Teatro Municipal de Santo André (praça IV Centenário, s/ nº) abriga workshop com o músico Ian Guest. Com entrada franca e aberto ao público, o evento também aceita inscrições prévias (pelos tels.: 4433-0388 e 4121-7559).

Nascido na Hungria e radicado no Brasil, Guest divulga no País o método Kodály, que sugere uma apreensão e uma percepção diferentes da música e dos sons.

Ian Guest é compositor e arranjador, e tem entre seus ex-alunos Wagner Tiso, Zélia Duncan, Leila Pinheiro, Toninho Horta, Maurício Tapajós e Turíbio Santos. É também autor de trilhas sonoras para teatro, cinema e publicidade. A mencionar em cinema, é o compositor da trilha sonora do filme Guerra Conjugal (1975), dirigido por Joaquim Pedro de Andrade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;