Internacional Titulo
Três policiais ficam feridos em conflitos no norte de Belfast
Por Das Agências
19/11/2001 | 09:10
Compartilhar notícia


Três policiais foram feridos na noite deste domingo em novos confrontos entre católicos e protestantes ao norte de Belfast pela terceira noite consecutiva, segundo informações oficiais.

Os policiais foram feridos quando tentavam deter um conflito entre grupos de nacionalistas católicos e protestantes em Limestone Road, Belfast.

Os manifestantes atiravam coquetéis molotov, pedaços de pedra, garrafas e outros objetos. Os policiais também foram alvo da violência dos grupos.

Ao Oeste de Belfast, um bombeiro foi ferido ao ser atacado por jovens quando chegava a região para apagar um suposto incêndio.

Os bombeiros foram chamados várias vezes para Cullingtree Road e foram atacados por vários grupos.

Na última sexta-feira, vários policiais foram feridos em confrontos no norte de Belfast, onde há alguns meses vários conflitos entre católicos e protestantes foram registrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;