Internacional Titulo
Solana diz que Arafat tem obrigação de lutar contra terrorismo
Por Das Agências
11/12/2001 | 10:52
Compartilhar notícia


O alto representante da diplomacia européia, Javier Solana, afirmou nesta terça-feira em Jerusalém que o presidente palestino, Yasser Arafat, tem "a obrigação" de lutar contra os ativistas islamitas.

"Direi a Arafat a mesma coisa que já lhe disse recentemente: que deve continuar lutando contra o terrorismo. É sua obrigação e disporá do apoio necessário para isso", afirmou Solana aos jornalistas pouco antes de uma reunião prevista com Arafat em Ramalah, na Cisjordânia.

O representante europeu, que se havia reunido antes com o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, e com o emissário norte-americano, Anthony Zinni, mostrou-se muito prudente, reconhecendo que há poucas possibilidades de que aconteçam "milagres".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;