Esportes Titulo Timão
Corinthians busca dois reforços antes do fim de 2011
das Agências
29/12/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Enquanto as negociações com o meia Montillo, do Cruzeiro, seguem emperradas, o Corinthians continua a busca por reforços para outros setores da equipe. Um volante e um meia são os alvos da diretoria.

O clube sondou o volante Marino, que defendeu o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Aos 25 anos, o jogador seria a opção do técnico Tite caso Ralf e Paulinho, titulares do setor, sejam convocados frequentemente pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Outro jogador que pode aparecer no Parque São Jorge é o desconhecido meia Paulo Rosales, do Unión de Santa Fé, da Argentina. Um dos destaques da equipe na última temporada, o jogador argentino foi oferecido ao Timão, que está analisando a proposta. Rosales já atuou pelo Newell's Old Boys e Talleres (ambos da Argentina) e Olympiakos Volou (Grécia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;