Setecidades Titulo
Chuva de pétalas marca Finados em Diadema
Por Renan Fonseca / Do Diário do Grande ABC
01/11/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


No feriado de Finados está prevista chuva de pétalas no cemitério Jardim Vale da Paz, em Diadema. Amanhã, no mesmo local, o Grupo Memorial recebe familiares com atrações musicais.

As apresentações começam à partir das 9h30, quando acontece a primeira missa no cemitério. A próxima cerimônia acontece às 15h, com a participação de 12 paróquias.

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem os cemitérios do Grande ABC. As prefeituras se adiantaram com reformas e o reforço nas linhas de ônibus.

Entre hoje e amanhã, mais funcionários vão trabalhar nos cemitérios de São Bernardo. Em cada um dos quatro haverá três funcionários extras, que auxiliarão nas informações e localização dos espaços. A segurança vai ser reforçada com cinco viaturas e 25 GCM (Guardas-Civis Municipais).

Os quatro cemitérios municipais de Santo André estão com nova pintura nas guias do entorno e nas ruas internas. A GCM também fará o patrulhamento.

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Ribeirão Pires disponibilizará maior número de agentes para orientar o trânsito e auxiliar os motoristas nas ruas no entorno do cemitério e Diadema receberá apoio operacional da GCM, e das polícias Civil e Militar, bombeiros e Defesa Civil.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;