Setecidades Titulo
Pedreiro é soterrado em Santo André
Por Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
16/02/2007 | 22:45
Compartilhar notícia


O pedreiro Cícero Gomes da Silva, 46 anos, ficou soterrado após o desmoronamento de uma encosta na obra em que trabalhava, na Vila Helena, em Santo André, na manhã desta sexta. Ele esteve preso ao monte de terra por cerca de 45 minutos, até ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, o pedreiro sofreu apenas escoriações. Por conta do acidente, o quintal da casa vizinha e de outras duas residências foram interditados pela Defesa Civil.

Silva foi soterrado enquanto cavava um buraco no qual seria construída a base de um muro de contenção. No local, será erguido prédio de oito andares.

O socorro foi feito, primeiramente, pelos demais pedreiros da obra, que desenterraram a cabeça de Silva. Os bombeiros chegaram rapidamente e retiraram a vítima da terra, que foi levada ao Centro Hospitalar Municipal e ficou apenas em observação.

A obra também foi interditada pela Defesa Civil. A construção do edifício só será liberada após vistoria da Prefeitura.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;