Nacional Titulo
Alckmin determina abertura de sindicância na Sabesp
Do Diário OnLine
02/11/2001 | 13:46
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) pediu para que a Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo) abra sindicância para apurar responsabilidades da empresa em irregularidades na construção de lagoas de tratamento de esgotos em Itapeva, interior da capital.

Segundo nota da assessoria do Palácio do Planalto, a determinação tem como base o relatório apresentado pela Corregedoria Geral da Administração, que obteve a confirmação de que foram efetuados pagamentos além dos previstos.

O relatório da Sabesp com as devidas explicações e providências devem ser enviadas ao governador em 30 dias. A determinação deverá ser publicada no Diário Oficial na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;