Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Recorde de público em S.Caetano é quebrado


Do Diário do Grande ABC

23/05/2005 | 08:05


O frio deste domingo à tarde não foi suficiente para afastar os torcedores do Flamengo que vieram do Rio e de toda parte do Grande ABC. A festa rubro-negra não chegou a tomar conta do Anacleto Campanella, mas bastou para quebrar o recorde de público do São Caetano em casa no Campeonato Brasileiro. A marca de 3.984 superou o público da estréia do Azulão contra o Palmeiras. Mesmo sendo uma grande equipe do Estado, o evento reuniu, na época, apenas 3.800 pagantes.

O barulho provocado pela torcida carioca chegou a impulsionar o Flamengo. As provocações, principalmente sobre o artilheiro Dimba, mudaram o clima normalmente visto nos jogos do São Caetano. “Essa provocação chegou ao campo, mas serviu de incentivo para que nossa equipe corresse mais e buscasse o resultado” disse Fábio Pinto, um dos destaques na vitória sobre o Flamengo.

O mais visado dentro de campo não poderia ser outro. Dimba enfrentou pela primeira vez seu ex-clube. Um gol marcado com apenas quatro minutos definiu o placar a favor do Azulão e serviu como resposta à crítica vinda das arquibancadas quando atuou no Rio. Após o gol, Dimba trocou a torcida do São Caetano e foi vibrar diante dos adversários. “Fui extravasar o que estava guardado há muito tempo” disse o atacante.

Segundo o jogador, “o gol teve um sabor especial, mas não por ter sido marcado contra o Flamengo”. Dimba deixou o campo no início do segundo tempo e mais uma vez recebeu vaias da torcida carioca. Ao sair de campo, resumiu a partida: “Mostrei o quanto estou satisfeito no São Caetano”, completou.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;