Esportes Titulo Palmeiras
Palmeiras enfrenta dificuldade para trazer reforços

Diretoria mantém negociações por Kléber e Douglas;
clube também sonha com Marcelo Moreno no ataque

12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor palmeirense precisará ter paciência para ver o novo time de 2010. Enquanto os principais rivais já estão com as equipes praticamente montadas e os reforços treinando, o Alviverde ainda trabalha nos bastidores para trazer os jogadores que tanto quer. O meia Douglas e o atacante Kléber seguem na pauta de contratações. E o boliviano Marcelo Moreno surge como opção para o ataque.

O atacante Robert, autor de dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Taubaté, no jogo-treino de domingo, deve voltar à reserva se o Palmeiras realizar os seus sonhos. Perderia vaga para o boliviano Marcelo Moreno, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha. O clube alemão já avisou que não vai utilizá-lo na temporada e está disposto a liberá-lo, despertando o interesse palmeirense.

Já Douglas é o jogador dos sonhos de Muricy Ramalho. O técnico já falou que espera contar com um meia canhoto no elenco e que o atleta que fez sucesso no Corinthians tem todas as características para ganhar a camisa dez. Lamentou, porém, as dificuldades em contratá-lo - o Al Wasl, dos Emirados Árabes, não parece disposto a negociá-lo. Ontem, a diretoria palmeirense fez oferta de empréstimo até o fim do ano, mas "precisa contar com a boa vontade dos árabes", conforme revelou um conselheiro do Palmeiras.

O zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo já foram contratados pelo Palmeiras nesta temporada. Mas a diretoria esbarra em vários problemas para anunciar mais reforços. A falta de dinheiro é a principal delas. E muitos dos jogadores que deseja têm contrato em outros clubes. Kléber, do Cruzeiro, se encaixa nos dois casos. Na semana passada, Toninho Cecílio, gerente de futebol palmeirense, foi a Belo Horizonte e ofereceu R$ 4 milhões por 40% dos direitos federativos do atacante, o que foi recusado prontamente. Agora, estuda nova proposta.

Enquanto isso, Vágner Love segue com o futuro indefinido. Treina em Atibaia com o restante do elenco aguardando acordo entre o Flamengo e o CSKA Moscou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;