Nacional Titulo
Morte de modelo em BH volta a ser investigada
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


A morte misteriosa da modelo Cristina Pereira em agosto de 2000 em um flat de Belo Horizonte volta a ser discutida na próxima segunda-feira. Nove funcionários do hotel vão prestar depoimento ao delegado Alexandre Liberal, que cuida do caso.

O então suposto noivo de Cristina, Luiz Fernando Neves, também vai prestar esclarecimentos. Na época ele chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas. O primeiro policial militar a chegar no local do crime, e que colocou no boletim de ocorrência que a modelo teria se matado, também recebeu uma intimação. O Ministério Público, no entanto, acredita em assassinato.

O promotor Francisco Santiago, que guarda uma agenda de Cristina na qual estão nomes de políticos do alto escalão, declarou que um homem, que se identificou apenas como um funcionário do flat, disse que sabe quem freqüentava o quarto da modelo mas tem medo de fazer revelações e morrer também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;