Cultura & Lazer Titulo
Sandro Borelli apresenta 'Artista da Fome' na região
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
12/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Cia. Borelli de Dança apresenta, sábado no Sesc Santo André, o espetáculo "Artista da Fome", inspirado no conto homônimo de Franz Kafka (1883-1924). Na montagem, uma das quase 20 criadas pelo bailarino e coreógrafo andreense Sandro Borelli, são também agregados elementos do teatro.

O personagem principal desse texto, escrito dois anos antes da morte de Kafka, é um homem que vive à margem da sociedade, como tantos na obra do autor. Esse indivíduo tem como principal habilidade passar dias e dias sem ingerir nenhum tipo de alimento. Um jejuador profissional, que vive preso em uma jaula enquanto seu corpo definha.

No elenco desta montagem estão Djalma Moura, Elizandro Carneiro, Leonardo Hoehne Polato, Maíra Barbosa, Mariana Gomes, Mariana Molinos, Poliana Lima, Roberto Alencar e Vanessa Macedo.

A trupe, que acaba de encerrar a temporada de remontagem da coreografia Gárgulas, em sua sede, o Espaço Kasulo, se apresenta com o espetáculo Estado Independente na Virada Cultura Paulista, nos dias 22, em São José do Rio Preto, e 23, em Mogi das Cruzes.

Artista da Fome - Dança. Com a Cia. Borelli de Dança. Sábado (dia 15), às 20h. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 8 (inteiro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;