Cultura & Lazer Titulo MPB
Ana Soul se apresenta em homenagem às mães
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 
  Para comemorar o Dia das Mães, a cantora Ana Soul comandará amanhã, a partir das 16h, apresentação gratuita no Parque Prefeito Celso Daniel, em Santo André. Durante o show, a intérprete andreense entoará repertório bem direcionado para as homenageadas. Ela interpretará canções que foram eternizadas nas vozes de representantes da música popular brasileira, a exemplo de Chico Buarque, Ivan Lins e João Bosco.

O público também poderá conferir composições do álbum intitulado 'Meus Tons', que foi lançado pela cantora de maneira independente em 2010. O disco abarca dez músicas de autoria de Ana Soul, além de duas regravações. Entre as faixas do álbum, estão as canções 'Meu Samba' e 'Imagina'
.
Durante a apresentação, a intérprete será acompanhada pela banda, que é composta por Digão Braz (bateria), Thierry Harounian (baixo), Luciana Romanholi (guitarra), Eber Cardoso (saxofone) e Bebê de Góes (percussão), além de contar com participações especiais do violinista Humberto Lima e a da cantora Hosana Anjos.

CARREIRA

Ana Soul começou a compor aos 12 anos, na década de 1980, quando chegou ao País o movimento hip hop, do qual fez parte. Nas canções, ela expressa sentimentos, geralmente reflexos de experiências vivenciadas no cotidiano, por meio de linguagem romântica, sustentada pela voz delicada. Há mais de dez anos, a artista retornou aos palcos para interpretar MPB.  

Ana Soul - Show. Amanhã, a partir das 16h. No Parque Prefeito Celso Daniel - Av. D. Pedro 2º, 940, Santo André. Tel.: 4455-4086. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;