Social Titulo Social do Diário
Magia da Disney desembarca em centro de compras da região

Homenagem celebra aniversário de 89 anos do personagem Mickey Mouse

Da redação
21/11/2017 | 14:33
Compartilhar notícia
Personagens da Disney agitam Natal na região


 O mundo mágico da Disney encantará o Natal do São Bernardo Plaza Shopping com a chegada de encontro divertido, interativo e repleto de fantasia. Mickey e seus amigos são o tema da decoração de Natal do centro de compras. O público pode percorrer um cenário de 160 m², onde está localizada uma bela e enorme árvore de Natal, simbolizando os sonhos da data, junto com a interatividade de um evento preparado para atrair as famílias para brincar.

Árvores, objetos de decoração tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada pelas famílias brasileiras criarão o ambiente perfeito para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda a animação. Reproduções em 3D de Minnie e Mickey permitirão muitas fotos para guardar como recordação. Além disso, as atividades temáticas pretendem agradar a todos.

Um grande escorrega dentro de um trenzinho é uma das brincadeiras pensadas para os pequenos. Na base da grande árvore de Natal, um espaço diferenciado exigirá muita energia das crianças: ao pedalarem suas bicicletas, os participantes irão gerar energia e comandar um painel de atividades, dando vida à decoração de Natal do shopping.

 

Momentos inesquecíveis ainda serão vivenciados espaço, com os personagens que vieram do parque de Orlando, na Flórida, especialmente para saudar toda a família. Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald visitarão o shopping amanhã e de 14 a 18 de dezembro, das 16h às 19h30, e toda a família poderá tirar fotos com os personagens, com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência para os encontros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;