Esportes Titulo
Vasco tenta superar desfalques em retorno com torcida a São Januário
12/11/2017 | 06:10
Compartilhar notícia


O Vasco vai finalmente poder contar com o apoio de sua torcida em São Januário neste domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Proibido de jogar em seu estádio com a presença de torcida por seis partidas, devido à confusão no clássico com o Flamengo, em julho, o Vasco até já estava liberado para mandar normalmente seus jogos. Mas, por conta da turbulenta eleição de sua presidência, optou por mandar os últimos duelos no Maracanã - e não em São Januário.

E o retorno motiva o técnico Zé Ricardo. "Eu espero que a torcida compareça em massa e empurre a nossa equipe. É uma reta final, precisamos do apoio do nosso torcedor. Certamente, com eles ao nosso lado, faremos mais pressão e ficaremos mais confiantes. A expectativa é ter a casa cheia para que possamos, juntos, comemorar a vitória no final", garante.

O jogo, contudo, promete não ser fácil. Além de um adversário complicado, a equipe tem uma série de indefinições na escalação, como as possíveis ausências de Breno, por questões contratuais, e Luis Fabiano, ainda sem o ritmo ideal. Suspenso, Wellington também está fora. Já Wagner, recuperado de lesão, fica como opção.

"Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas: o Wellington suspenso, o Breno que, por questão contratual, não pode jogar, o Wagner voltando, o Luis Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento", avalia o treinador. "Não tenho realmente uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;