Política Titulo
Comissão de Ética dispensa Pedro Parente de quarentena
Da Agência Brasil
29/11/2002 | 13:05
Compartilhar notícia


O Palácio do Planalto distribuiu nesta sexta-feira um cópia da decisão da Comissão de Ética Pública, que dispensa o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Pedro Parente, da obrigatoriedade de quarentena para os servidores públicos que atuarão na iniciativa privada.

Os conselheiros entenderam que o convite do conglomerado de comunicação gaúcho Rede Brasil Sul (RBS) a Pedro Parente não se aplica aos termos de restrições no Código de Ética. Isto porque a atividade que ele vai exercer “não se encontra na área de atuação específica da Casa Civil. Tampouco haveria impedimento de caráter específico, pois o ministro não teve contato oficial, direto e relevante, com assuntos de interesse da RBS nos seis meses anteriores ao convite”.

Da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;