Setecidades Titulo Natal
GCM de São Caetano inicia a Operação Natal Seguro
Por Evandro Enoshita
Do Diáro do Grande ABC
05/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia




Com a chegada das festas de fim de ano, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, dá início a partir dessa semana à Operação Natal Seguro. Guardas deverão permanecer em pontos-chave do comércio na cidade - como a rua Visconde de Inhaúma, no Bairro Oswaldo Cruz - das 9h até o fechamento das lojas.

"O objetivo é proteger os frequentadores dos centros comerciais, devido ao aumento no fluxo de pessoas com as vendas de Natal. Viaturas irão permanecer em pontos chave, ao mesmo tempo em que será feito o patrulhamento à pé", ressaltou o comandante da GCM, Gilberto Motta Correa.

Ainda segundo o comandante, o objetivo é coibir principalmente os pequenos furtos e golpes, principalmente a idosos. "Por isso mesmo aconselhamos as pessoas a ficarem bem atentas e não contarem dinheiro na rua, por exemplo", completou.

Além do Oswaldo Cruz, os bairros Barcelona e São José estão dentre os que irão receber reforço no patrulhamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;