Setecidades Titulo
Festa em Louvor a São José começa nesta quarta-feira em S.Caetano
Por Do Diário OnLine
14/03/2006 | 15:23
Compartilhar notícia


A 10ª edição da tradicional Festa em Louvor a São José começa nesta quarta-feira e segue até domingo, em São Caetano, com uma extensa programação que trará eventos religiosos, esportivos e culturais. A abertura acontece às 19h, com o tema “Campanha da Fraternidade: Levanta-te, vem para meio”, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A programação religiosa prossegue na quinta, às 19h, com Dízimo como Comunidade de Fé como tema, e na sexta com a Sagrada Família (Batismo). O sábado marca a celebração da Santa Missa Solene em Louvor a São José, pelo Padre Odair Bezerra Gonçalves, e também haverá uma procissão. No domingo, missas serão celebradas às 7h, 10h e 18h, seguidas de um bingo beneficente.

Na área esportiva, o Parque Bosque do Povo terá uma intensa programação durante o sábado, com aulas de ginástica e alongamento, apresentação de dança e shows musicais. O Ônibus da Linha da Saúde estará no local, com médicos, enfermeiros, dentistas e agentes de saúde esclarecendo dúvidas, fazendo teste de diabetes, de pressão alta e orientando a respeito de prevenção de doenças odontológicas.

O Parque também terá uma unidade avançada do Cartório de Registro, para orientar a respeito de como tirar escrituras de imóveis. A OAB, com orientações jurídicas, fará parte da programação desta ação de cidadania organizada pela Prefeitura.

 Ainda no sábado, o CERV São José será palco de jogo de futebol comemorativo entre Internacional/São José e Unidos, às 16h. O encerramento acontece atrás da Paróquia Sagrado Coração de Jesus  a partir das 20h, com diversos shows e queima de fogos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;