Internacional Titulo
Colisão de helicópteros em pleno vôo mata cinco militares no México
Da AFP
26/01/2005 | 07:56
Compartilhar notícia


Cinco militares mexicanos morreram e três ficaram feridos nesta terça-feira em conseqüência da colisão, em pleno vôo, de dois helicópteros do exército no Estado do México. As informações são da Secretaria de Defesa Nacional.

Os dois aparelhos MI-17, de fabricação russa faziam treinamento, por volta de 11h20 (15h20 horário de Brasília), quando "colidiram entre si e caíram", explicou o comunicado, divulgado quase oito horas após o incidente.

Alguns moradores da área contaram, em declarações a diferentes veículos de comunicação, que viram como as duas máquinas pegaram fogo antes de cair no solo. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Este é o terceiro episódio trágico envolvendo helicópteros do exército mexicano em menos de quatro meses, já que em meados de outubro outros dois helicópteros militares caíram em acidentes separados, deixando o mesmo saldo de cinco mortos e três feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;