Esportes Titulo Segundona do Paulista
Mauaense fica no empate com Jabaquara em casa

Placar de 1 a 1 mantém a Locomotiva na quinta posição; líderes vão a campo hoje

Por da Redação
03/06/2018 | 07:07
Compartilhar notícia


O mutirão realizado por diretoria, comissão técnica e elenco do Mauaense durante a semana, para deixar o Estádio Pedro Benedetti em condições de receber a partida contra o Jabaquara, parece ter cansado os jogadores, que ontem ficaram no 1 a 1 pela oitava rodada da Segunda Divisão do Paulista.

Com o resultado, a Locomotiva parou na quinta colocação no Grupo 5, com 12 pontos, contra oito do clube do Litoral, uma posição abaixo.

Já o outro representante da cidade do Grande ABC, o líder Mauá FC, com 17 pontos, entra em campo às 15h de hoje, em Itararé, contra o time da casa, que ocupa o terceiro lugar – soma 15.

O Primavera, empatado com o Mauá FC nos 17 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate, visita o Elosport – em quarto, com 14 –, às 10h, no Capão Bonito.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;