Esportes Titulo
São Caetano pega o Barueri fora de casa e tenta ficar mais perto do G-8
Anderson Fattori
26/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda restam sete jogos para terminar a fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei, mas o São Cristóvão Saúde/São Caetano sabe que se demorar para reagir não terá como conseguir vaga nos play-offs de quartas de final. A equipe da região está em nono, com 16 pontos, quatro a menos que o EC Pinheiros, última equipe dentro do G-8. Por isso, a partida de hoje, às 21h30 (SporTV), diante do Hinode/Barueri, fora de casa, é fundamental.

O problema é que a equipe adversária, treinada por José Roberto Guimarães, é uma das potências da competição. Ocupa a sexta posição, com 24 pontos e vem de duas vitórias. “Cada jogo é uma final agora e precisamos pontuar para buscar a classificação para os play-offs”, reforçou o técnico do São Caetano, Hairton Cabral.

O time do Grande ABC ainda não venceu em 2018 – são duas derrotas – e nada melhor do que superar um favorito para ganhar moral. “O Barueri é equipe forte e sabemos que virão com força contra a gente”, projetou a estreante Duda, contratada para a reta final.


SUPERLIGA B

Depois de estrear com derrota para o Botafogo, por 3 sets a 1, no Rio de Janeiro, o Santo André faz hoje, às 19h30, o segundo jogo pela competição. O adversário é o Apan/Esferatur, do Espírito Santo, em confronto que acontece às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

A Superliga B masculina é disputada em turno único no qual os oito times jogam entre si e avançam para as quartas de final. O campeão e o vice garantem vaga na elite em 2018. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;