Nacional Titulo
Corpo de modelo é encontrado no jardim de hotel em Brasília
Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2005 | 17:40
Compartilhar notícia


O corpo da modelo Patrícia Melo de Oliveira, 21 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira no jardim do Hotel Gran Bittar, no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. Ela estava hospedada em uma suíte de luxo no 14º andar, junto com o empresário Carlos Humberto Pereira Montenegro, 44 anos. A Polícia Civil quer descobrir agora se ela caiu ou foi jogada da sacada.

Montenegro e Patrícia chegaram ao hotel na tarde de quinta-feira. Eles ficaram num quarto com cama de casal, mas o empresário negou ter um relacionamento amoroso com a jovem. Ela trabalharia como sua secretária e o acompanhou na viagem para Brasília.

Segundo Montenegro, os dois passaram a noite conversando. O empresário disse à polícia que, por volta das 6h30 de sexta-feira, Patrícia correu em direção à janela e se atirou. Os funcionários e hóspedes do hotel não ouviram qualquer discussão e não havia sinais de luta na suíte.

Patrícia era do Amapá e venceu, em 2003, o concurso Musa Verão Amapá. Ela teria entrado em depressão após o rompimento de um namoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;