Nacional Titulo
Assalto em túnel leva pânico a motoristas no Rio de Janeiro
11/09/2005 | 07:43
Compartilhar notícia


Pela segunda vez em três dias, bandidos assaltaram um motorista no Túnel Rebouças, principal ligação entre as zonas sul e norte do Rio, na noite de sexta-feira. O assalto aconteceu por volta das 20h e causou pânico entre os motoristas que vinham atrás e deixou o trânsito congestionado nos dois sentidos. Segundo policiais militares, o carro usado pelos ladrões havia sido roubado na quinta-feira.

Segundo a Secretaria de Segurança, policiais chegaram ao local do assalto quatro minutos após a ação. Na noite de terça-feira, vários motoristas já haviam sido vítimas de um grupo de cerca de 10 homens armados.

Traficante - A morte do traficante Marcos Antônio Silva Tavares, o Marquinhos Niterói, ocorrida na sexta-feira, enfraquece ainda mais o Comando Vermelho (CV), que já foi a maior facção criminosa do Rio, mas já havia perdido poder.

O bandido, assassinado dentro do presídio Bangu 3, era o principal fornecedor de entorpecentes do CV. A inspetora Marina Maggessi, que trabalha em investigações sobre traficantes  há 15 anos, explica que a morte do bandido, orquestrada, provavelmente por integrantes da mesma facção, mostra a fragilidade do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;